Skip to content

sing along: i’m yours

12/09/2010

E minha vida mais uma vez se dividiu em antes do show do Adicts e depois do show do Adicts. PONTO

Catch me if you can
When I come your way
Catch me if you can
I’m falling like the rain
Everyday I see you
But you’re so far away
Every way I love you
Don’t you know I love you so
I would never ever let you go
I am yours
Whenever you want me
I am yours whenever you need me
All I do is dream of you
All through the night
Will I ever hold you
Don’t you know I love you so
I would never ever let you

Meu aniversário em fotos

31/07/2010

Dia 23/07  foi meu aniversário, por sinal um dos melhores que já tive em muitos anos. Me diverti horrores, obrigada à todos envolvidos por deixar meu dia muito mais feliz!

Bolo surpresa do Guga❤

Meu primeiro presente foi do Guga!

Caixa cheia de coisinhas que minha mãe mandou

A Debas, que ficou comigo o dia todo🙂

Eu, aos 27 anos

Presente do Andre, já tá decorando minha sala (não consegui tirar da embalagem)

Ahhh morri âncora pra colocar na porta, presente da Mari Dellal

Almofada do Pokemon direto do japão, presente do Danilo e do Preto

Livro da expo do Tim Burton, presente do Polack🙂

Aluisio, o gato, em cima do bolo

Segunda parte do presente de Guga

Casinha nova

16/06/2010
tags:

Oiii gente, fiquei um tempão sem escrever aqui eu sei… Tá uma correria, mas fiz este post pra dizer que estou com blog novo, que faço com os meus amigos pra vida Denise Dahdah, Kika Brandão e Guga, é o TA USANDO. Ele entrou no ar durante o SPFW e eu tô amando (e aposto que vocês também vão amar)!

O 25th Avenue continua (até porque é meu primeiro e querido blog, mesmo sendo  meio desconhecido), mas com menos posts : ( Porém lá no TA USANDO sempre vai ter posts tipo os que eu faço aqui no 25th Avenue, então não tem motivo pra sentir saudades!

i’m dancing on my own

26/05/2010

Só tô ouvindo isso, tipo 500 x por dia. E tô amando o brinco/broche de corrente que a Robyn usa no clipe.
Abs, Brisa

Palmirinha no programa do Jô

28/04/2010

Pra quem assim como eu, perdeu porque estava dormindo!

Faaacaaaaaaaaaaaa

ai que fofo!

30/03/2010

Minha mãe mandou este livrinho fofo com mensagens românticas!!! Nhô

separadas no nascimento

25/03/2010

Courtney Love e Ke$ha

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.