Skip to content

Casinha nova

16/06/2010
tags:

Oiii gente, fiquei um tempão sem escrever aqui eu sei… Tá uma correria, mas fiz este post pra dizer que estou com blog novo, que faço com os meus amigos pra vida Denise Dahdah, Kika Brandão e Guga, é o TA USANDO. Ele entrou no ar durante o SPFW e eu tô amando (e aposto que vocês também vão amar)!

O 25th Avenue continua (até porque é meu primeiro e querido blog, mesmo sendo  meio desconhecido), mas com menos posts : ( Porém lá no TA USANDO sempre vai ter posts tipo os que eu faço aqui no 25th Avenue, então não tem motivo pra sentir saudades!

2 Comentários leave one →
  1. 30/06/2010 14:36

    Olá!

    Meu nome é Renata, sou consultora comercial da Media Direct One. Nós trabalhamos com o gerenciamento de mídia para nossos clientes. Sendo assim, gostaria de saber se você possui algum espaço para anunciantes em seu site onde poderíamos divulgar e promover banners ou links do nosso cliente.

    Penso que poderíamos lhe oferecer um valor mensal por esse tipo de anúncio. O que você pensa sobre?
    Obrigada. Bjs!

  2. 09/07/2010 21:25

    Adorei este blog!!!!!!
    Parabéns
    Beijosssss
    salgrossobijouxs.blogspot.com
    achadosepecados.blogspot.com

Deixe um comentário

