Skip to content

Meu aniversário em fotos

31/07/2010

Dia 23/07  foi meu aniversário, por sinal um dos melhores que já tive em muitos anos. Me diverti horrores, obrigada à todos envolvidos por deixar meu dia muito mais feliz!

Bolo surpresa do Guga ❤

Meu primeiro presente foi do Guga!

Caixa cheia de coisinhas que minha mãe mandou

A Debas, que ficou comigo o dia todo 🙂

Eu, aos 27 anos

Presente do Andre, já tá decorando minha sala (não consegui tirar da embalagem)

Ahhh morri âncora pra colocar na porta, presente da Mari Dellal

Almofada do Pokemon direto do japão, presente do Danilo e do Preto

Livro da expo do Tim Burton, presente do Polack 🙂

Aluisio, o gato, em cima do bolo

Segunda parte do presente de Guga

2 Comentários leave one →
  1. 08/08/2010 15:54

    Quanto acuéé! Muita riqueza, vai ser assim no meu aniversário também, vou chamar todos os meus amigos artistas globais e a luciana gimenez, mentira claor que nao ne, luciana gimenez o cacete vou chamar só a gente phyna da gloria pires e os ex-bbb. vai ser uma loucura.

    blog lindo, força nem! muita brisa pra acalmar o bapho que tá, calor no inverno cruzes da-lhe farenheit

    bjin.
    dirtyglasses

  2. 20/08/2010 13:37

    Sabia que você era leonina, mas só hoje vi que faz aniversário no mesmo dia que eu. Que legal!

    Parabéns (com quase um mês de atraso)rsrsrs
    Beijo

Deixe um comentário

